Agradecimento da comissão organizadora da secomp 2017

Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 09h03 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 09h04 | Acessos: 2770

A Comissão organizadora da Semana da Computação de 2017 gostaria de agradecer a todos que puderam participar, foram 5 dias intensos, acreditamos que conseguimos compartilhar bastante conhecimento. Estamos divulgando as fotos do evento através do menu lateral Central de Conteúdos - Imagens.

Simulado de Maratona de Programação

Estamos tornando público o resultado do simulado da maratona de programação, ao todo participaram 6 equipes contendo 3 pessoas cada equipe, 5 exercícios foram propostos para serem resolvidos no tempo de 3 horas.

Parabéns a equipe vencedora C+- por conseguir entregar por completo 2 exercícios, os integrantes da equipe são os alunos: Davi Lucca, Larissa Baptista, Lidiane Laila. Gostaríamos de parabenizar  a equipe Equipe ADA que ficou em segundo lugar resolvendo por completo 1 exercício, os integrantes da equipe são os alunos : Fernanda Matos, Nadine Meyer, Victor Martins. Lembrando que o mais importante é participação e o aprendizado durante a competição.

Equipe C+- com o professor Marcio

Equipe ADA com o professor Marcio

Mesa Redonda com Egressos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Agradecemos também aos ex-alunos que participação da mesa redonda  podendo compartilham o conhecimento profissional e pessoal adquirido ao longo do curso e pós término do mesmo, os ex-alunos integrantes da mesa foram : Alana Oliveira, André Galdino, Felipe Munhoz, Rafael Franco e Pedro Santana.

Egressos com a presença dos professores Thiago Siqueira(Coordenador da mesa) e Anderson Belgamo (Presidente da mesa)

Aprensentações dos palestrantes

Exercícios do Simulado de Maratona de Programação