Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações e Contratos - (CLT)
Início do conteúdo da página

Coordenação de Licitações e Contratos - (CLT)

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 16h10 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 14h28 | Acessos: 424

 

Apresentação 

 

A Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT) vinculada à DAA - Diretoria Adjunta de Administração, é o setor onde são realizados os Processos Licitatórios e a Gestão dos Contratos.

Na área de Licitação é responsável por organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes aos processos licitatórios em todas as modalidades, observando sempre a legislação vigente.

Na área de Gestão de Contratos é responsável pelo preparo, acompanhamento, controle e finalização da contratação, emissão dos instrumentos contratuais, Termos Aditivos, Repactuações e Notificações e pela fiscalização técnica dos contratos dando suporte aos atos a serem praticados pela Administração. As atribuições do setor de contratos são relacionadas aos aspectos formais da contratação e da execução contratual.

  

Contratos

Compras/Pregões

Modelos de Documentos 

Projetos 

SRPs

 

 

Equipe

 

 

Maria Letícia Sacchs Guari

Assistente em Administração

Reginaldo Ap. Camilo de Moraes

Coordenador de Licitações e Contratos

Vagner Perpétuo da Silva

Técnico em Contabilidade

 

  

Contato 

 

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (19) 3412-2704

Localização: Setor Administrativo

Fim do conteúdo da página