Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para as Maratonas de Programação - 2020
Início do conteúdo da página

Chamada para as Maratonas de Programação - 2020

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 08h00 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 08h00 | Acessos: 1381

É aluno do IFSP Piracicaba e quer participar das maratonas de programação que ocorrerão esse ano e representar nosso câmpus?

Neste ano, teremos as maratonas abaixo:

III INTERIF  (Maratona entre os câmpus do IFSP) no dia 31/10, com inscrições do time pelo professor responsável até 26/10 (tanto alunos do ensino médio quanto de graduação podem participar).

Maratona SBC de Programação no dia 14 de novembro (primeira etapa). Inscrição do time pelo professor responsável até 31/10 (apenas para alunos de graduação).

Neste ano, devido à pandemia, as duas maratonas irão ocorrer de forma remota.

Interessados devem se inscrever na equipe do Microsoft Teams usando o código: zw0tqkm

Em seguida, devem enviar uma mensagem na equipe se apresentando, dizendo nome completo, curso que faz no Câmpus e ano. Também deve dizer em qual(is) maratona(s) você tem interesse em participar, e se já possui um time formado. Se este for o caso, todos os integrantes do time devem também se apresentar.

Qualquer problema, entrem em contato com o prof. Marcio Crocomo enviando uma mensagem de chat pelo MS Teams: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

É importante que os interessados se manifestem o quanto antes (preferivelmente até dia 08/10). Desta forma, poderemos montar os times, antecipar possíveis problemas com as inscrições e planejar um treinamento prévio.

 

Mais informações sobre as maratonas:

Maratona SBC: http://maratona.sbc.org.br/datas20.html

INTERIF: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1808-inscricoes-abertas-para-a-iii-maratona-interif

Saiba mais sobre o grupo de treinamento para maratonas como essas que temos no Câmpus Piracicaba: https://prc.ifsp.edu.br/index.php/ultimas-noticias/1856-grupo-de-treinamento-para-maratonas-de-programacao-2020

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página