Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - 2020

Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - 2020

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 09h59 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h00 | Acessos: 2824

Links relacionados:

Em 2018 foi criado um grupo de treinamento para maratonas de programação, e tivemos equipes participando da Maratona INTERIF e também da maratona de programação organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), tanto em 2018 quanto em 2019. A experiência foi muito positiva, com vários times de Piracicaba participando em cada uma das maratonas atingindo ótimas classificações e, inclusive, chegando até a final Nacional da maratona organizada pela SBC em 2018, que ocorreu em Salvador – BA.

Em 2020 também temos interesse em incluir como objetivos do grupo, treinamentos para competições como a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBI) e Robocode, das quais podem participar alunos do ensino médio.

Se você quer participar dessa equipe em 2020, basta ser aluno regularmente matriculado no IFSP-PRC e preencher o formulário no link abaixo para manifestar interesse. Em breve enviaremos um e-mail para todos os que preencheram o formulário, marcando uma primeira reunião. Não só aqueles que gostariam de participar de maratonas são bem-vindos, como também aqueles com interesse em aprimorar suas habilidades em programação e também ajudar os times que venham a representar nosso campus a se prepararem!

Pedimos que, mesmo que já seja participante do grupo, tendo preenchido esta inscrição em outros anos, também preencha o formulário para confirmar o interesse em continuar.

Quaisquer dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/ZRSr1CWDJWrtM4vm9