Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de treinamento para Maratonas de Programação
Início do conteúdo da página

Grupo de treinamento para Maratonas de Programação

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 09h58 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 09h58 | Acessos: 2045

Links relacionados:

Em anos anteriores, tivemos boas experiências participando de maratonas de programação organizadas pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Gostaríamos de criar um grupo de treinamento em nosso câmpus para estarmos cada vez mais preparados para eventos como esse, e até mesmo participar de eventos similares no futuro (como por exemplo, possíveis maratonas inter-IFs). Não só aqueles que gostariam de participar de maratonas são bem-vindos, como também aqueles com interesse em aprimorar suas habilidades em programação e também ajudar os times que venham a representar nosso câmpus a se prepararem!

Se você tem interesse em participar dessa equipe, terça-feira, 19/06, estaremos conversando a respeito com os interessados as 14:00 no laboratório C02. Para participar dessa conversa e conhecer mais sobre o grupo, basta ser aluno regularmente matriculado no IFSP-PRC, preencher o formulário no link abaixo para manifestar interesse e comparecer no dia e horário da reunião.

Quaisquer dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/vtq3r2PrCIxRZwen1

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página