Página inicial > Últimas Notícias > Time do IFSP - Piracicaba fica entre os 30% melhores times na Maratona de Programação.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 11h59 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 12h05 | Acessos: 2384

A Maratona de Programação é um evento organizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação, e em 2017 está em sua 22a edição. Desta, participam times de alunos de cursos superiores, tanto de graduação quanto de pós-graduação.

Os times são formados por três estudantes (com um membro reserva adicional, para o caso de algum imprevisto), e deve em um período de 5 horas resolver o maior número de exercícios possível, levando em consideração métricas para a pontuação, que também envolvem o tempo utilizado para resolver tais exercícios.

Neste ano, nosso time, acompanhado pelo professor Marcio Kassouf Crocomo, colocou o IFSP - Piracicaba na posição 226 de um total de 837 times que participaram de todo o Brasil. Assim, é com muito orgulho que parabenizamos nossos alunos por esta conquista, e agradecemos por representar tão bem o nosso Câmpus. São eles:

Lidiane Laila Albrecht (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

Bruno Abude Cardoso (Engenharia Mecânica)

Gabriel Bregadioli Limoni (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

Nadine Meyer Ouro (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).