Página inicial > Superiores > Estágio > Licenciatura em física - Estágio
Superiores

Licenciatura em física - Estágio

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h36 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 16h26 | Acessos: 9663
O aluno do curso de Licenciatura em Física deverá cumprir 400 horas de Estágio Supervisionado Obrigatório, a partir do 5º semestre do curso.
O local de desenvolvimento das atividades de estágio deverá ser uma escola que possui Ensino Médio (pública ou privada), o próprio IFSP, ou EJA (Educação de jovens e adultos) nas aulas de Física.
O Orientador de Estágio é um professor do IFSP e o Supervisor de Estágio é um professor da escola concedente.
Para estudantes que estão cursando o 5° ou o 6° semestre, o Orientador de Estágio é a Professora Ana Paula Mijolaro. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para estudantes que estão cursando a partir do 7° semestre, o Orientado de Estágio é o Professor Paulo Batista Ramos. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para iniciar o estágio é fundamental entrar em contato com um dos professores listados acima.

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
PLANO DE ATIVIDADES DE ESTÁGIO