Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

RECADASTRAMENTO NO AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 2024

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 09h19 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 17h03 | Acessos: 5169
O recadastramento é destinado somente aos alunos que já participam do Programa de Assistência Estudantil em 2023 e desejam continuar a receber o auxílio no ano de 2024. 
 
O período para envio da documentação e preenchimento/alteração da caracterização sócio econômica é de 19 a 29 de fevereiro de 2024.
 

Os estudantes que não realizarem o Recadastramento terão o pagamento dos auxílios suspensos a partir de março/2024.

Estudantes de cursos com obrigação de rematrícula semestral, deverão solicitar recadastramento também em agosto/2024.

Alunos que apresentarem baixa frequência nas disciplinas matriculadas poderão ter a concessão do auxílio reavaliada.

O Recadastramento será realizado totalmente on-line, via SUAP, tanto para o preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição como para a entrega digital dos documentos.

Passo a Passo:

O Recadastramento será realizado totalmente on-line, via SUAP, tanto para o preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição como para a entrega digital dos documentos.

- Ao logar no SUAP, caso não apareça um atalho no canto da tela, clicar nas abas Atividades Estudantis-> Serviço Social -> Inscrição, na aba de inscrição selecionar o “Programa de Auxílio Permanência 2024” referente ao Edital 10/2024, preencher ou atualizar a caracterização socioeconômica, enviar e depois clicar em efetuar inscrição, preencher os dados e anexar a documentação comprobatória caso a renda tenha se alterado (conforme descrito abaixo), se a renda se manteve a mesma do ano passado, preencher, imprimir e assinar ANEXO A – RECADASTRAMENTO 2024. Esse anexo ficará disponível impresso na CSP (sala A14 e A15).

 

O resultado do Recadastramento será divulgado dia 08/03/2024 no site do campus Piracicaba (prc.ifsp.edu.br).

Para mais informações, acesse os links abaixo e leia os documentos:
 
 
 
OBS PARA A CTI - OS DOCUMENTOS NESTA PÁGINA SÃO OS MESMOS DO LINK 01)
 
 
 

Inscrições realizadas no período

Divulgação do Resultado

De 19 a 29/02/2024

08/03/2024

 

RESULTADO (novo)

 

 
IMPORTANTE: Em casos de dúvidas, entrar em contato através do e-mail  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) , telefone (19) 3412-2721 ou comparecer a Coordenadoria Sociopedagógica nos horários de atendimento presencial.
 
Não deixe para a última hora!"
 
 
 
Fim do conteúdo da página