Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Vagas de Estágio > Comunicados > Eleições 2020 > Material de campanha - Candidato Aguinaldo L. B. Lorandi
Início do conteúdo da página

Material de campanha - Candidato Aguinaldo L. B. Lorandi

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 09h29 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 16h43 | Acessos: 5639

 

Meu nome é Aguinaldo Lorandi e sou candidato a reeleição ao cargo de Diretor Geral do Campus Piracicaba. Piracicabano, formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de Piracicaba com mestrado na EESC-USP na mesma área.

Em 2012 entro no IFSP Piracicaba atuando em todos os cursos e em 2013 junto a outros professores elaboramos o PPC de Engenharia Mecânica, iniciando-o em 2014.

Em agosto de 2015 assumo a direção geral com 356 discentes (RG-2014), onde buscamos adequar o orçamento e focar no aumento de matrículas e de servidores. 

Diante desse quadro e com base no PDI, aprovamos as engenharias, os integrados e reformulamos outros cursos, chegando a 2019 com 1550 matrículas (PNP-2020). 

Investimos na infraestrutura adquirindo máquinas, equipamentos e mobiliário. Completamos a maioria dos laboratórios para todos os cursos, reformamos as salas de aulas, instalamos ar condicionado, adequamos salas para docentes e administrativos, construímos a quadra (cobertura será construída esse ano), reformamos o barracão, adequamos a cantina e o espaço de convivência com recursos de emenda parlamentar além de tantos outros projetos, reformas e aquisições. Foram 5 anos de trabalho e dedicação. 

A gratificação de ver essas realizações concretizada no aumento de alunos e na transformação do campus de uma singela escola para o IFSP de hoje não tem preço. 

O que tenho a oferecer aos nossos servidores, discentes e pais é um currículo com realizações, experiência, planejamento, dedicação e trabalho. 

Proposta de Gestão Quadriênio 2021-2024

Plano de Ação - 2021-2024 (clique aqui)

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/aguinaldo.ifsp

Instagram: https://www.instagram.com/aguinaldoifsp/

Grupo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/L1WemIRs5ehALrjUfMynCy

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página