AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL CHIP

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 16h50 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h36 | Acessos: 4732

INSCRIÇÕES PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA INCLUSÃO NO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS” - RNP/MEC – Para recebimento de chip de dados móveis para acesso à internet

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

Para participação o aluno deverá estar matriculado(a) no IFSP e autodeclarar renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.650,00 (Um mil e seiscentos e cinquenta reais) por pessoa.

A inscrição terá fluxo contínuo e será por meio do preenchimento do formulário eletrônico, no período de fevereiro a dezembro de 2021.

É importante ler o EDITAL completo disponível aqui.

O link para o preenchimento do formulário de inscrição será: