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COMUNICADO N° 001/2016 - CGP-PRC

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 19h00 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 12h39 | Acessos: 7892

Assunto: Procedimento  para o ressarcimento  de assistência a saúde.

 

A   Coordenadoria  de  Gestão  de  Pessoas  do  Câmpus   Piracicaba, considerando o comunicado DGP n° 023/2014, relativo a procedimentos para o

ressarcimento de assistência  a saúde, informa que: 

  • A assistência a saúde suplementar e um beneficio que o servidor pode solicitar junto a CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) mediante apresentação dos documentos necessários.

  • A base  legal  da  Assistência  à  saúde  suplementar (auxilio  saúde)  e a Portaria Normativa n° 05 de 11 de outubro de 2010.

  • Para requerer o auxilio a saúde o servidor deverá atentar-se para as seguintes exigências, todos os meses:

    1. Imprimir  e  preencher  o  Formulário Requerimento  Ressarcimento Saúde, disponível no link: http://www. ifsp. edu.br/index.php/arquivos/category/456- saude-do-servidor.html

    2. Anexar o comprovante de pagamento (não sera aceito agendamento de pagamento) e o boleto. Caso seja debito automático, imprimir também o comprovante de quitacão no site do seu plano de

    3. Abrir processo no SUAP, tipo requerimento, para CGP-PRC. .

    4. Entregar na CGP ate o 5° dia útil de cada mês, para que surtam os efeitos financeiros na folha do mês. Documentos entregues após esse prazo só entrarão na folha do mês seguinte.

 

Piracicaba, 08 de junho de 2016.

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