Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cursinho popular - 7ª convocação para matrícula
Início do conteúdo da página

Cursinho popular - 7ª convocação para matrícula

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h51 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 11h52 | Acessos: 1532

7ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – CURSINHO POPULAR

Considerando o Edital DRG/PRC Nº. 03, de 17 de março de 2017, após a publicação do Resultado Final e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos listados abaixo estão convocados para efetuar a matrícula, nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2017, das 13h às 17h, na Secretaria do Cursinho Popular, sala A 15.

 

Os documentos necessários para efetivar a matrícula também são:

  1. Cópia do RG e CPF;
  2. Uma foto 3x4, recente;
  3. Cópia de certificado de conclusão de Ensino Médio ou cópia de atestado de matrícula da instituição de ensino pública onde está cursando o Ensino Médio.

 

Na condição do candidato ser menor de idade, o comparecimento é obrigatório para seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor).

 

Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital.

 

A ausência do candidato convocado, de seu responsável ou representante legal, ao endereço destinado, na data e horário da matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

 

LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS

 

Classificação

Nome

78

 LEONICE LOPES RODRIGUES GOMES

79

NATALIA DE SOUZA  MONTANHERI

80

SIMONE BEZERRA DOS SANTOS

81

VITÓRIA FELICIO OLIVEIRA

82

WALLACE HENRIQUE DE ARAÚJO CAMILO

83

VITOR CLEMENTE ULBRIECHT

84

ERICSSON GABRIEL MENDONÇA DE SOUZA

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página