Página inicial > Últimas Notícias > Visita de Professoras de Libras surdas na Escola do Legislativo em curso ministrado pelo IFSP/PRC

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h04 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 16h04 | Acessos: 237

A Escola do Legislativo um projeto que tem parceria com o IFSP de Piracicaba e oferece cursos de formação em LIBRAS, teve a honra de receber ontem (26), durante a aula de Libras Avançado ministrado pela docente do IFSP Profa. Vilma de Jesus da Conceição, a visita de duas Professoras de Libras surdas, a Talita Fortini e Patrícia Matos Leme. Elas abordaram um pouco da história do Dia Nacional do Surdo, comemorado anualmente no dia 26 de setembro. É importante mencionar que a referida turma não conta apenas com alunos ouvintes. Confira no link: