Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SEINTEGRA 2023 - SEMANA DOS CURSOS DE ENSINO MÉDIO INTEGRADOS DO IFSP PIRACICABA
Início do conteúdo da página

SEINTEGRA 2023 - SEMANA DOS CURSOS DE ENSINO MÉDIO INTEGRADOS DO IFSP PIRACICABA

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 11h17 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 11h24 | Acessos: 597
Todos os anos ocorrem diferentes atividades organizadas por estudantes e servidores dentro dos Cursos Integrados do IFSP Piracicaba. Em 2021, por exemplo, houve atividades remotas - ainda em decorrência da pandemia da Covid-19. As atividades estão disponíveis no canal do YouTube, incluindo a participação da Nita Freire, em atividades alusivas aos 100 anos do nascimento do patrono da educação brasileira: https://www.youtube.com/@conhecaoifsppiracicaba-ins124/playlists
 
Em 2023, as atividades serão presenciais, destinadas a todas as turmas dos cursos Técnicos de Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio e de Informática Integrado ao Ensino Médio.
 
Acesse a programação neste PDF ou nas imagens abaixo. As coordenações de curso agradecem imensamente pela colaboração de cada pessoa convidada, complementando a formação unilateral que buscamos desenvolver às turmas do Ensino Médio Integrado.
 
As fotos e nomes de cada palestrante estão disponíveis nas publicações das redes sociais!
 
 
 
 
INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS DE ENSINO MÉDIO (TÉCNICO INTEGRADO) DO IFSP PIRACICABA
Se você está no ensino fundamental, se prepare para ser estudante do Ensino Médio Integrado do IFSP Piracicaba: todos os anos são abertas inscrições para o processo seletivo. 
 
Nossos dois cursos de Ensino Médio Integrado duram 4 anos cada, com aulas no período vespertino. 
 
Estudantes que se formaram no IFSP tiveram excelente inserção no mundo do trabalho, visão crítica em relação aos problemas histórico-sociais, engajamento na promoção dos direitos humanos e na inclusão social, além de aprovações em vestibulares como da USP, UNESP, UNICAMP, UFSCar, UFTPR, UNIFAL e no próprio IFSP! 
 
Vem ser #Federal! #VemProIFSP #AquIéFederal
 
Acompanhe as redes sociais do projeto @ConheçaIFSP
 
IFSP: ensino público, gratuito e de excelência!
 
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página