Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para captação de apoio à realização da SECOMP 2017

Chamada pública para captação de apoio à realização da SECOMP 2017

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 14h24 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 18h06 | Acessos: 2336

O Comitê da Semana da Computação do IFSP - Câmpus Piracicaba, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento que ocorrerá nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de março de 2017, no Câmpus Piracicaba do IFSP.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

A Semana da Computação do IFSP - Piracicaba tem o objetivo de elaborar atividades de interesse aos alunos dos cursos ligados à computação do Câmpus Piracicaba, como palestras, minicursos, apresentações de projetos de iniciação científica, trabalhos de alunos e atividades relacionadas à programação. Estas atividades visam promover a integração entre os alunos participantes e aproximá-los do mercado de trabalho e da pesquisa, complementando, assim, a formação acadêmica e aperfeiçoando às suas competências e habilidades. Atualmente, o Câmpus Piracicaba oferece, entre seus cursos, o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também o Técnico Integrado em Informática, principais focos do evento.

Em 2017, esta semana será realizada pela primeira vez no IFSP-Piracicaba e permitirá com que as empresas e pessoas da comunidade possam ter conhecimento dos trabalhos realizados dentro da instituição. As empresas poderão ter acesso aos currículos dos alunos, assim como os trabalhos realizados, facilitando a escolha de um colaborador em potencial.

PÚBLICO ALVO: participantes do Evento composto pela comunidade interna e externa, acadêmica em geral (docentes, técnicos administrativos e discentes do IFSP e de demais instituições de ensino) e, principalmente, alunos de cursos ligados à computação.

Leia o edital completo

Edital Assinado e escaneado

Site para a SECOMP : http://prc.ifsp.edu.br/secomp/

Resultado do edital

Nenhuma proposta de apoio foi submetida.