Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023
Início do conteúdo da página

Expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 15h59 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 16h01 | Acessos: 1110

CONSIDERANDO o disposto na Portaria MGI nº 3.814 de 17 de julho de 2023, que estabelece orientações aos órgãos e entidades integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, acerca do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.

CONSIDERANDO o disposto no Comunicado nº 5/2023 - GAB-RET/RET/IFSP, de 19 de julho de 2023, com orientações aos campi do IFSP quanto ao expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

O Diretor-Geral do Câmpus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições informa que:

I - O funcionamento dos setores administrativos poderá sofrer alterações.

II - Neste dia, as aulas serão interrompidas no período da manhã. Desta forma, as aulas acontecerão normalmente no período vespertino e noturno.

III - As atividades dos períodos da manhã deverão ser cumpridas nos dias letivos subsequentes, respeitando-se os limites do calendário acadêmico de 2023.

IV - Os servidores administrativos que se ausentarem para assistir aos jogos deverão realizar as compensações, em acordo com sua chefia imediata, com as devidas justificativas no sistema de ponto do SUAP.

V - Se for optante do PGD, a referida compensação deverá ser realizada pelo cumprimento de todas as entregas pactuadas no plano de trabalho.

Ainda, de acordo com o Art. 4º, o servidor que assim desejar, poderá manter sua jornada de trabalho ordinária

Um novo comunicado será emitido caso a seleção brasileira avance para a próxima fase.

Câmpus Piracicaba/SP, 20 de julho de 2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página