Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para inscrição de interessados em participar do eJIF 2023 – etapa local.
Início do conteúdo da página

Chamada para inscrição de interessados em participar do eJIF 2023 – etapa local.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 07h39 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 07h39 | Acessos: 852

Este ano, teremos a edição 2023 do eJIF, que são os jogos eletrônicos das instituições federais.

 

As competições irão ocorrer em 3 modalidades distintas, das quais os estudantes da rede federal podem participar:

 

Free Fire - somente mobile

League of Legends - PC

Xadrez Arena - PC

 

  • Podem participar como estudante-atleta, estudantes do IFSP devidamente matriculados e frequentando regularmente cursos regulares no momento da participação.
  • Não podem participar estudantes matriculados somente em programas ou cursos de Extensão ou que já tenha concluído todas as disciplinas do seu curso e esteja apenas finalizando estágio curricular obrigatório e/ou o Trabalho de Conclusão de Curso.

 

Mais informações sobre o evento, regulamentos para cada modalidade e requisitos para a participação dos alunos podem ser encontrados no EJIF no Portal do IFSP, no link a seguir:

https://ifsp.edu.br/ejif2023

 

Caso seja aluno regular no câmpus Piracicaba, preencha os requisitos para participar, e queira se inscrever em alguma modalidade, preencha o questionário abaixo para realizar a inscrição da etapa local (IFSP - câmpus Piracicaba) até o dia 01/06. Para submeter os formulários, você deverá estar logado em sua conta institucional do Google. Nas modalidades em que equipes devem ser inscritas, todos os membros da equipe devem ser inscritos usando o mesmo nome na equipe no formulário de inscrição.

 

  • Free Fire: https://forms.gle/a5zShQJwJvXHTEtH9
  • League of Legends: https://forms.gle/BisTQXoV8ptJQhCs8
  • Xadrez Arena: https://forms.gle/hTT9pDqhiBHoW1oi9

 

Caso tenha mais interessados do que o que é possível inscrever na etapa estadual para alguma das modalidades, deveremos fazer uma etapa local para seleção dos times/candidatos do IFSP Piracicaba. Após feita a seleção, as equipes vencedoras serão inscritas na etapa estadual. Os jogos da etapa local (Piracicaba) estão previstos para ocorrerem a partir do dia 03 de junho. Assim, fiquem atentos ao e-mail e discord usado no cadastro para receberem mensagens sobre os jogos. Documentos adicionais serão requisitados aos classificados para as próximas etapas do eJIF, que deverão estar atentos às mensagens após a realização da etapa local.

 

A Atlética e o Grêmio estudantil estão ajudando na organização da etapa local! Assim, podem entrar em contato com seus representantes para mais informações, ou com o Professor Marcio Crocomo (chefe de delegação do Câmpus Piracicaba).

registrado em:
Fim do conteúdo da página