Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - chamada 2023
Início do conteúdo da página

Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - chamada 2023

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 02 de Mai de 2023, 09h02 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 09h06 | Acessos: 766

Em 2018 foi criado em nosso câmpus um grupo de treinamento para maratonas de programação (GTCOMP), como a organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e também o INTERIF.

 

Não só aqueles que gostariam de participar de maratonas são bem-vindos, como também aqueles com interesse em aprimorar suas habilidades em programação e também em ajudar times que venham a representar nosso campus a se prepararem!

 

Se você quer participar dessa equipe este ano, basta ser aluno regularmente matriculado no IFSP-PRC e entrar em contato com o professor Marcio Crocomo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (enviar mensagem pelo MS Teams usando a conta institucional). O professor responsável estará marcando uma reunião introdutória com todos aqueles que enviarem mensagem até dia 07/05/2023.

 

No ano passado (2022), nosso grupo conseguiu 1o e 3o lugares no INTERIF entre 28 times finalistas, cuja final aconteceu no campus de Boituva! (No total, o INTERIF 2022 contou com a participação de 79 times de 14 câmpus). Seguem abaixo as fotos dos nossos times finalistas, junto com nossos agradecimentos por terem representando tão bem nosso câmpus nesse evento!

 

Time “null” (1º lugar) - da esquerda para a direita: Edson Rodrigues da Cruz Filho, Mateus Augusto Viotto, Davi Trost Gouveia, Marcio Crocomo (treinador).

 

 

Time "Computassono 2.022" (3º lugar) - da esquerda para a direita: Ian Degaspari, Carlos Henrique Trevisan Fereira, Marcio Crocomo (treinador), Felipe Bis.

registrado em:
Fim do conteúdo da página