Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professores buscam alunos para projetos de Iniciação Científica para o ano de 2017 pelo PIBIFSP.
Início do conteúdo da página

Professores buscam alunos para projetos de Iniciação Científica para o ano de 2017 pelo PIBIFSP.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 08h53 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 08h35 | Acessos: 1878

Professores do IFSP buscam alunos interessados em participar de projetos de Iniciação Científica a serem realizados no ano de 2017 pelo PIBIFSP.  

Requisitos do aluno (para qualquer um dos projetos):
  • Estar regularmente matriculado em curso superior no IFSP Piracicaba;
  • Possuir bom desempenho acadêmico;
  • Possuir experiência com programação, sendo também desejável experiência com o desenvolvimento de páginas web.
  • Satisfazer os requisitos do aluno listados na Portaria No 1043 de 13 de março de 2015, que regulamenta o PIBIFSP (http://prp.ifsp.edu.br/images/arquivos/pesquisa/PIBIFSP/edicao_2017/Portaria_1043.pdf

Interessados devem enviar e-mail até o dia 10/02 (sexta-feira) para o professor responsável pelo projeto de interesse, com o assunto: "IC2017 - <nome>", substituindo <nome> pelo nome do aluno interessado. No e-mail deve constar o curso em que o aluno está matriculado, o semestre que está cursando e o histórico escolar em anexo. Em seguida, o professor responsável estará entrando em contato para marcar uma entrevista com os candidatos pré-selecionados. O critério de seleção será única e exclusivamente definido e adotado pelo professor responsável por cada um dos projetos. 

 
Título do projeto 2: Sistema inteligente de tradução por máquina portugues-libras
e-mail do professor responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Título do projeto 3: Uma abordagem para concepção de sistemas de multiplataforma utilizando o Desenvolvimento de Software Dirigido por Modelos
e-mail do professor responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (DATA DE INSCRIÇÃO LIMITE PRORROGADA PARA 16/02).
registrado em:
Fim do conteúdo da página