Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IFSP busca aluno interessado em participar de projeto de ensino a ser realizado no ano de 2022.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 11h01 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 11h01 | Acessos: 1144

Título do projeto: Monitoria em programação e grupo de treinamento em programação de computadores para maratonas de programação.

O Aluno selecionado irá receber bolsa. Os interessados precisam manifestar o interesse por meio do formulário abaixo.

Apenas preencha o formulário abaixo caso tenha interesse e cumpra os seguintes requisitos:

1) O aluno deverá estar regularmente matriculado em curso do IFSP e dispor de carga horária (15 horas semanais) para o desenvolvimento das atividades de ensino, dedicando-se ao projeto;

2) O aluno não pode ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra Instituição;

Perfil procurado:

• Facilidade de interação.
  • Conhecimentos prévios em algoritmos e lógica de programação e linguagem C.
  • Disponibilidade de horários para realizar monitorias e participar das reuniões do grupo de treinamento para maratonas de programação, tanto de forma remota quanto presencial.
  • Ser proativo e capaz de incentivar os alunos.
  • É desejável (mas não obrigatório) que já tenha participado de alguma maratona de programação.

Mais informações se encontram no link do formulário abaixo (é necessário que esteja logado em sua conta institucional para preencher).

link para o formulário: https://forms.gle/BHaSKQ3bhgw6RCLT8

A manifestação de interesse (preenchimento do formulário) deverá ser feita até 30/03/2022.

É importante que leiam atentamente todas as informações que se encontram na descrição do formulário, e preencham corretamente os dados.Professor responsável: Marcio Kassouf Crocomo