Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO, ESTUDANTES DOS 3º E 4º ANOS DO IFSP PIRACICABA: PROVA DO SAEB ADIADA PARA 29/NOV/2021
Início do conteúdo da página

ATENÇÃO, ESTUDANTES DOS 3º E 4º ANOS DO IFSP PIRACICABA: PROVA DO SAEB ADIADA PARA 29/NOV/2021

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 08h31 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 08h31 | Acessos: 1580
O Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB) é um conjunto de avaliações externas em larga escala que permite ao Inep realizar um diagnóstico da educação básica brasileira e de fatores que podem interferir no desempenho do estudante. Portanto, se trata de uma prova aplicada pela Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba, que será feita nas dependências do IFSP, câmpus Piracicaba. 

No entanto, a prova agendada para 18/nov foi ADIADA. A diretoria informou que isto ocorreu porque os materiais do INEP não chegaram a tempo.
 
Assim, a NOVA DATA DA PROVA DO SAEB é: 
29/NOV/2021, segunda-feira, entre 13h e 16h
 
As turmas CONVOCADAS do IFSP Piracicaba são:
3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
3º ano do Curso Técnico em Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio
4º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
4º ano do Curso Técnico em Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio
 
Entre as 12h20 e 18h do dia 29/nov/2021, antes e após a prova do SAEB, haverá atividades já programadas entre as turmas. A coordenação também estará à disposição para orientar as dúvidas na disciplina de Projeto Integrador, por exemplo. Haverá declaração de presença do período da tarde (horário das aulas) para quem comparecer e precisar.

Por favor, continuem seguindo os protocolos sanitários de biossegurança. Por isso, lembramos que será obrigatório o uso de máscaras. O IFSP disponibilizará álcool em gel em diferentes locais do câmpus.

Também informamos que a  cantina estará fechada.
registrado em:
Fim do conteúdo da página