Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Auxílio Permanência - Edital 008/2021

Programa de Auxílio Permanência - Edital 008/2021

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 16h15 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 18h17 | Acessos: 1726

Links relacionados:

EDITAL PRC IFSP Nº 0008/2021, DE 13 DE AGOSTO DE 2021

ABERTURA
O Diretor Geral do Campus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio do Sociopedagógico estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência para os alunos regularmente matriculados neste campus, em todas as suas modalidades, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42, de 02 de junho de 2015.

1. DO PROGRAMA E SUAS MODALIDADES
O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em vulnerabilidade social. Ações como o acompanhamento Sociopedagógico aos estudantes e a concessão de auxílios financeiros, com o objetivo de promover a igualdade de permanência e conclusão dos cursos entre os estudantes do IFSP, compõem o Programa de Auxílio Permanência. Nesse edital será ofertado o auxílio financeiro para alimentação.
O auxílio alimentação tem por objetivo, disponibilizar auxílio para alimentação do estudante, garantindo ao menos uma refeição por dia. O valor do auxílio será R$ 200,00 mensal e será pago no período de vigência deste edital.

2. DA INSCRIÇÃO
O período de inscrição é do dia 17/08/2021 a 31/08/20021.
As inscrições serão realizadas totalmente on-line, via SUAP, tanto para o preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição como a entrega digital dos documentos.

Ler o edital na integra. (clique aqui)