Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - 2021
Início do conteúdo da página

Grupo de treinamento para Maratonas de Programação - 2021

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 16h58 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 16h58 | Acessos: 1312

 

Em 2018 foi criado em nosso câmpus um grupo de treinamento para maratonas de programação (GTCOMP). Até o momento, tivemos equipes participando da Maratona INTERIF, da maratona de programação organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e também da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBI). Neste ano, temos também interesse em incluir o Robocode entre os torneios dos quais participamos.

Se você quer participar dessa equipe este ano, basta ser aluno regularmente matriculado no IFSP-PRC e preencher o formulário no link abaixo para manifestar interesse. Em breve enviaremos um e-mail para todos os que preencheram o formulário, marcando uma primeira reunião. Não só aqueles que gostariam de participar de maratonas são bem-vindos, como também aqueles com interesse em aprimorar suas habilidades em programação e também ajudar os times que venham a representar nosso campus a se prepararem!

 

Preencham o formulário até dia 05/07. A partir desta data será enviado um e-mail para os novos inscritos para marcar uma reunião. Caso veja essa chamada em data posterior e tenha interesse em participar, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (entrar em contato pelo MS Teams ou enviar e-mail).

 

Formulário de inscrição https://forms.gle/Nj95qayy2MaQmQHDA

 

Links relacionados:

Maratona de programação 2020 e regras

Maratona INTERIF 2019

Competição ROBOCODE

Olímpada Brasileira de Informática

registrado em:
Fim do conteúdo da página