Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de até quatro bolsistas para projeto de ensino (integrado)

Seleção de até quatro bolsistas para projeto de ensino (integrado)

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 09h11 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 11h12 | Acessos: 1285

“FORMAÇÃO PROFISSIONAL, EMPREGABILIDADE E EMPODERAMENTO FEMININO”

“ESPORTES, EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E DE GÊNERO”

QUEM PODE SE CANDIDATAR: estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado do IFSP Piracicaba.

VAGAS E CARGA HORÁRIA: até quatro vagas para 15h semanais ou duas vagas para 20h.

BOLSA-AUXÍLIO MENSAL: R$ 400,00 (20h) ou R$ 200,00 (15h), durante 3 meses (necessária conta bancária em nome da/do estudante).

PERFIL DA(O) BOLSISTA E ATIVIDADES:

- Ser responsável, comunicativo(a), organizado(a), cumprir prazos/tarefas e ter iniciativa para ações e interações virtuais com as turmas;

- Realizar atividades remotas (síncronas e assíncronas) em sua casa, por meio de reuniões e participação em ações/atividades que envolvam a disciplina de Educação Física e a temática dos projetos.

DATA PARA INSCRIÇÕES DE CANDIDATAS(OS): até às 21h00 de quarta-feira, dia 30/set/2020 (inscrições após este horário serão INDEFERIDAS).

LINK PARA INSCRIÇÕES

ENTREVISTAS: de modo remoto (virtual), entre 01/out/2020 (quinta-feira) 03/out/2020 (sexta).

MAIORES INFORMAÇÕES: consultar link de inscrições.