Página inicial > Últimas Notícias > Material de campanha dos candidatos a Diretor Geral do IFSP-PRC

Material de campanha dos candidatos a Diretor Geral do IFSP-PRC

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 09h53 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 11h15 | Acessos: 1638

Neste ano, toda a comunidade acadêmica do IFSP participará de eleições para a escolha de Reitor e Diretores-Gerais dos Câmpus.

Para mais informações sobre as eleições, e acesso às candidaturas de Reitores, clique aqui.

Conheça os candidatos ao cargo de Diretor-Geral do IFSP Câmpus Piracicaba clicando em sua imagem para acessar a página do candidato.

Aguinaldo Lorandi                       Alexandre Silva

As eleições se darão em conformidade com o que prevê a lei de criação dos Institutos Federais (11.892/08) e o decreto 6.986/09, que disciplina os artigos dessa lei que tratam do processo de escolha dos dirigentes dos Institutos.

Serão realizados debates institucionais para melhor conhecimento das propostas:

Debates para Reitor - 30/09, 05/10 e 08/10, todos às 18h (transmissão ao vivo pelo Youtube: https://www.youtube.com/user/ifspoficial)

Debates para Diretor-Geral IFSP Piracicaba - 02/10 (9h30) e 09/10 (19h)

Para contactar a Comissão Eleitoral Central, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.