Página inicial > Últimas Notícias > Alunos Conectados: estudantes do IFSP podem se inscrever para receber chip de celular

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 08h07 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 08h08 | Acessos: 1268

O IFSP publicou, nesta sexta-feira (11), o Edital 341/2020. Trata-se de uma chamada pública para que os alunos do Instituto possam manifestar interesse em participar do processo de seleção do Projeto Alunos Conectados - RNP/Mec, o qual busca dar suporte às ações emergenciais de educação, pesquisa e assistência ao ensino, como forma de enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, por meio do fornecimento de rede móvel, via operadoras de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com a disponibilização e monitoramento de pacote de dados para que estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica possam desenvolver suas atividades acadêmicas. Ler o Edital (clique aqui).