Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Suspensão do Pagamento do Auxílio Transporte aos Discentes durante o período de suspensão das atividades presenciais em razão das ações de controle e prevenção da COVID-19.
Início do conteúdo da página

Suspensão do Pagamento do Auxílio Transporte aos Discentes durante o período de suspensão das atividades presenciais em razão das ações de controle e prevenção da COVID-19.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 08h08 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 08h10 | Acessos: 1236
  
O auxilio transporte é destinado a viabilizar ao discente o custeio total ou parcial do deslocamento ao Campus Piracicaba, em razão da permanência da suspensão das atividades presenciais, informamos que o pagamento referente ao valor do auxilio transporte será suspenso a partir do agosto/2020.

Este valor do programa de assistência estudantil será direcionado para ações de inclusão digital por meio de auxilio financeiro para aquisição de equipamento eletrônico e contratação de serviço de internet pelo discente, o edital referente a este auxilio será publicado na sexta feira 17/07/2020 e o prazo de inscrição será de 17 a 26/07/2020.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página