Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de alunos para o projeto institucional do programa institucional de bolsa de iniciação à docência – PIBID – do IFSP.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 18h32 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 17h02 | Acessos: 1726

EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 202/2020

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Graduação, da Pró-reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições, faz saber, aos interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos de Iniciação à Docência dos cursos de Licenciatura, nos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP – Edital 02/2020/CAPES.

RETIFICAÇÃO 2 DO EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº202/2020

Ler o edital na integra... (clique aqui)