Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Separados agora, juntos para sempre. Novo.
Início do conteúdo da página

Separados agora, juntos para sempre. Novo.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 12h45 | Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 17h00 | Acessos: 2165
 

Novo: 

A equipe do Sociopedagógico do Câmpus Piracicaba criou um grupo no WhatsApp. Já atingimos o número máximo de participantes. Por esse motivo, foi criado um novo grupo para aqueles que não conseguiram ingressar no anterior.
 
Para participar, clique no link: https://chat.whatsapp.com/Ido0Hil7bs9IAknDOPvpLp
 
Esperamos, com isso, permanecermos juntos, mesmo que virtualmente. Acompanhem nossas publicações e não perca as novidades do IFSP.
 
 
Att.
 
 
Rafael Falco Pereira
Técnico em Assuntos Educacionais
IFSP - PRC
(19) 3412-2700
 
 
 
 
__________________________________________________________________ //// _____________________________________________________________________________________________________________________________
 
 
 
Diante da pandemia, o melhor que temos a fazer agora é ficar em casa! Mas a distância física não pode nos separar! Por isso, a equipe do Sociopedagógico do Câmpus Piracicaba criou um grupo no WhatsApp. Esperamos, com isso, permanecermos juntos, mesmo que virtualmente. Acompanhem nossas publicações e não perca as novidades do IFSP.
 
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LBh2HQlNwpw1igZtpr8KTI
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página