Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Licenciandos do curso de Física apresentam trabalho no I Encontro de Física do PIBID - IFSP.
Início do conteúdo da página

Licenciandos do curso de Física apresentam trabalho no I Encontro de Física do PIBID - IFSP.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 15h22 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 15h22 | Acessos: 1583

Na última sexta-feira (02-08-2018) os licenciados do curso de Física do IFSP - Piracicaba, e bolsistas do PIBID, Valeska, Samuel e Jhenifer, apresentaram o trabalho intitulado Uso da experimentação no Ensino de Física: propostas para o ensino do MRUV e Transferência de Calor no I Encontro de Física do PIBID. O encontro foi realizado no IFSP – campus Itapetininga e contou com a presença de bolsistas, supervisores e coordenadores do PIBID de Física de todos os campi do IFSP. Durante o encontro, bolsistas e supervisores, apresentaram trabalhos desenvolvidos nas escolas públicas parceiras do projeto e assistiram palestras e mesas-redondas. Uma das temáticas discutidas foi sobre os desafios enfrentados pelo do PIBID na melhoria da formação de professores da educação básica frente ao cenário atual da educação nacional. O subprojeto do PIBID da Física do IFSP - Piracicaba conta atualmente com 12 bolsistas (estudantes do curso de Licenciatura em Física), 2 supervisores (professores da rede estadual de Piracicaba que desenvolvem projetos na área de Ensino de Física) e um coordenador de área.

Maiores informações: Prof. Aldo Aoyagui, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Da esquerda para a direita: o licenciando Samuel Souza, Professor Aldo Aoyagui e as licenciandas Valeska Silva e Jhenifer Souza.

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página