Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do processo seletivo de alunos do cursinho popular 2019

Resultado do processo seletivo de alunos do cursinho popular 2019

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 13h38 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 13h39 | Acessos: 1927

O Coordenador do Projeto Cursinho Popular IFSP 2019 do Instituto Federal de São Paulo – Campus Piracicaba TORNA PÚBLICO o resultado o “Edital 002/2019” para as vagas do projeto Cursinho Popular 2019. Os quarenta primeiros alunos estão convocados para realizar a matrícula na Coordenadoria Sociopedagógica(salas A14 e A15) nos dias 22 e 23 de maio das 9h às 21h, na rua Diácono Jair de Oliveira, nº.1005 – Santa Rosa, com todos os documentos exigidos.
Documentos necessários para a matrícula: RG e CPF (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia), Certificado de conclusão do ensino médio ou atestado/declaração de matriculada instituição de ensino PÚBLICA onde está cursando o ensino médio (original e cópia), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (somente para candidatos maiores de idade – original e cópia) e duas fotos 3x4.
Os candidatos menores de idade devem vir acompanhados por responsável ou munidos de procuração simples para efetuar a matricula.

Segue abaixo a lista com os classificados.