Dia Nacional do Livro 2025 - Palestra "Relacionamentos abusivos e a violência contra a mulher: o olhar da mídia brasileira"
No dia 29 de outubro, comemora-se nacionalmente o dia do livro. A data é uma homenagem à fundação da Biblioteca Nacional do Brasil em 1810. Em nosso evento teremos a palestra "Relacionamentos abusivos e a violência contra a mulher: o olhar da mídia brasileira" que será realizada no dia 29/10/2025 às 19h, presencialmente na sala B22 e também será transmitida online via Google Meet pelo link https://meet.google.com/
Palestrantes:
Ana Gabriela Périco - Formada em Letras pela UNESP, mestre em Língua Portuguesa e doutora em Linguística. Atualmente é professora de Língua Portuguesa e Inglesa no IFSP-Campus Piracicaba.
Jussara Brandão Venturini - É formada em Engenharia Mecânica pelo IFSP. Atualmente é estudante de Psicologia e estuda metodologias para cuidar de mulheres em situação de violência doméstica. Tem como tema de sua iniciação científica estudos sobre os órfãos do feminicídio.


Redes Sociais