Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsista para projeto de extensão Pira Canta
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsista para projeto de extensão Pira Canta

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 10h02 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 18h31 | Acessos: 1283

Curso / ano: aluno de graduação ou ensino médio

 

Carga horária: 20 horas

 

Perfil do bolsista: que tenha bons conhecimentos musicais, que saiba ler partitura, que saiba tocar medianamente algum instrumento, que tenha boa afinação vocal e que, de preferência, já tenha tido alguma experiência como coralista.

 

Atividades a serem desempenhadas: 

Auxiliar na preparação e execução das aulas de técnica vocal ao Coral Pira Canta do IFSP, auxiliar na pesquisa e elaboração de repertório, auxiliar a leitura e aprendizado de repertório, auxiliar na regência e nos ensaios semanais do Coral Pira Canta, acompanhamento instrumental nos ensaios do Coral Pira Canta, se necessário, acompanhar as apresentações do Coral Pira Canta como cantor e/ou instrumentista e auxiliar a elaborar material didático-sonoro e/ou apostila para os ensaios do Coral Pira Canta.

Bolsa-auxílio: R$ 400,00

Contatar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 19/03 com um resumo de sua qualificação para marcar entrevista a ser realizada de 18 a 20/03.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página