Página inicial > Últimas Notícias > IFSP deflagra processo eleitoral para escolha de membros do Consup

IFSP deflagra processo eleitoral para escolha de membros do Consup

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 07h41 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 07h48 | Acessos: 1138

Alunos, docentes, técnicos administrativos e ex-alunos que tiverem interesse em fazer parte do Conselho Superior podem inscrever suas candidaturas de 11 a 22 de fevereiro.

Clique aqui para ler a notícia na integra....

Quem pode se candidatar?

Alunos, ex-alunos e servidores podem se candidatar ao Consup, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no item V do Código Eleitoral. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem protocolar ficha de inscrição preenchida junto à Comissão Eleitoral Local de cada câmpus. Nos câmpus em que as comissões ainda não foram constituídas, as inscrições podem ser feitas no gabinete do diretor-geral. O período para inscrição de candidatura vai de 11 a 22 de fevereiro.

Código Eleitoral

Ficha de Inscrição