Página inicial > Últimas Notícias > Notícia sobre a atividade do Clown com os alunos dos cursos Integrados

Notícia sobre a atividade do Clown com os alunos dos cursos Integrados

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sábado, 11 de Agosto de 2018, 08h41 | Última atualização em Sábado, 11 de Agosto de 2018, 08h42 | Acessos: 1256

Instituto Federal é invadido por grupo de palhaços O Instituto Federal de São Paulo, câmpus Piracicaba, foi “invadido” por um certo grupo de palhaços que deixaram sua produção artística no bloco principal do câmpus nessa última semana.

Nessa segunda-feira, 30/07, todo corpo discente do Instituto Federal de São Paulo câmpus Piracicaba pode ver a nova paisagem do Bloco A, bloco principal do câmpus, enfeitado com a produção artística de um certo grupo de palhaços.

Segundo alguns funcionários, professores e alunos não é a primeira vez que o grupo invade a escola. Esses palhaços já haviam invadido o câmpus durante o segundo bimestre, entrando nas salas de aula e fazendo toda a graça que tal grupo oferece.

Não se sabe ao certo qual é o objetivo desses circenses, porém uma coisa é certa, toda arte deixada por eles tornou o bloco principal do câmpus mais colorido e mais atrativo para os que passavam por lá.

#Mistério

#InvadiramTudo