Página inicial > Todas Noticias > CEX > Cursinho > QUER SER PROFESSOR NO CURSINHO POPULAR? AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

QUER SER PROFESSOR NO CURSINHO POPULAR? AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sábado, 24 de Março de 2018, 07h49 | Última atualização em Sábado, 07 de Abril de 2018, 07h33 | Acessos: 2370

O IFSP Câmpus Piracicaba abre inscrições para o processo seletivo de alunos bolsistas, para atuar no projeto do Cursinho Popular do IFSP.

Os alunos dos cursos de graduação interessados em serem professores do Cursinho Popular poderão se inscrever pessoalmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos para participar do processo seletivo nos dias 2 e 3 de abril de 2018, das 9h às 21h.

Serão abertas 10 vagas com bolsas com 08 meses de duração para as seguintes áreas:

Vagas para Docência

Área do Conhecimento

Número de Vagas

Filosofia/Sociologia

Língua Estrangeira: Inglês

Vaga Administrativa

Setor deTrabalho

Número de Vagas

REQUISITOS PARA CONCORRER A BOLSA DISCENTE

• Estar regularmente matriculado em cursos superiores do IFSP – Campus Piracicaba;
  • Ter cursado pelo menos um semestre do curso em que está matriculado até o início das atividades do projeto;
  • Dispor de carga horária para o desenvolvimento das atividades de extensão, dedicando-se por 20 horas semanais ao projeto;
  • Não ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra instituição.

IMPORTANTE: No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma vaga: docente ou administrativa. Caso o candidato faça a opção pela vaga docente, ele deverá se inscrever em, pelo menos, um e no máximo, dois componentes curriculares.

SOBRE O PROCESSO SELETIVO: A seleção será realizada em duas etapas: I) Carta de intenção e entrega de títulos; II) Prova Didática (somente para as vagas docentes) e Entrevista.

Para saber quais as atribuições para cada vaga e mais detalhes sobre o processo seletivo, leia o edital na integra aqui: ADD PDF

Fique atento aos prazos!

02 e 03 de Abril

Carta de intenção e entrega de títulos