Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DAS SOLICITAÇÕES DE RED,TURMA EXTRA E MOG

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DAS SOLICITAÇÕES DE RED,TURMA EXTRA E MOG

Escrito por Secretaria | Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 11h23 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 14h32 | Acessos: 1238

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Piracicaba faz saber aos interessados que no período de 06 a 10 de fevereiro de 2023 receberá as solicitações para disciplinas em regime especial de dependência (RED) e disciplina em turma extra (regular) e solicitações de matrícula em disciplinas de outra grade e/ou curso (MOG) para o 1º semestre de 2023, conforme estipulado em calendário acadêmico (https://prc.ifsp.edu.br/index.php/calendario-academico).

Veja como abrir o requerimento no SUAP, acessando os comunicados abaixo:

SOLICITAÇÃO DE REGIME ESPECIAL DE DEPENDÊNCIA (RED) E TURMA EXTRA - Comunicado 002/2023

SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINAS DE OUTRA GRADE / CURSO (MOG) - Comunicado 003/2023

Não serão aceitos requerimentos sem o envio do formulário e fora do prazo.
O resultado será divulgado no site do câmpus até o dia 14 de março de 2023.
É de responsabilidade exclusiva do aluno se atentar ao horário das disciplinas para que não haja conflito com aquelas que já está matriculado. Havendo choque de horário, o aluno só será matriculado nas disciplinas deferidas neste processo, após o registro de um requerimento no SUAP, solicitando o cancelamento da disciplina conflitante.