Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > Comunicado 027/2020 – CRA Rematrícula dos cursos de Pós-graduação - 2º semestre de 2020.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 16h07 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 16h13 | Acessos: 1097

Comunicamos aos alunos matriculados no Curso de Pós-Graduação do Câmpus Piracicaba que o período de Rematrícula para o 2º semestre será de 07 a 13 de setembro de 2020 de forma on-line pelo SUAP, conforme definido no novo calendário acadêmico.

A rematrícula é obrigatória para todos os estudantes regularmente matriculados, inclusive para aqueles com matrícula trancada ou que já tenham concluído todos os componentes curriculares e que estejam em fase de apresentação de TCC.

Clique aqui para acessar o passo a passo do processo no SUAP.

O estudante que não efetuar a rematrícula dentro dos prazos previstos deverá justificar-se à Coordenadoria de Registros Acadêmicos em até 10 (dez) dias úteis após o início do semestre letivo ou será considerado desistente.

Piracicaba, 03 de setembro de 2020.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC