Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > COMUNICADO 022/2020 – CRA - Comunicado sobre a rematrícula para o 2º Sem. 2020

COMUNICADO 022/2020 – CRA - Comunicado sobre a rematrícula para o 2º Sem. 2020

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 08h29 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 19h30 | Acessos: 1364

SOBRE A REMATRÍCULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO E TÉCNICO EM MECÂNICA -2º SEMESTRE DE 2020.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos comunica aos alunos matriculados nos Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnico em Mecânica do Câmpus Piracicaba que, devido à suspensão do calendário acadêmico, conforme Portaria Nº 2070, de 29 de maio de 2020, o período de Rematrícula para o 2º semestre de 2020 foi ADIADO, em razão da interrupção parcial das atividades acadêmicas do primeiro semestre letivo. Assim que publicado o novo calendário que norteará as atividades e conclusão desse semestre, a CRA emitirá novo comunicado informando o período da Rematrícula. Lembramos que a Rematrícula tem caráter obrigatório e deverá ser efetuada pelo próprio estudante ou seu representante legal. O aluno que deixar de efetuá-la dentro do prazo estabelecido sofrerá as penalidades previstas na Organização Didática vigente, tendo como consequência o cancelamento de sua matrícula na instituição.

Piracicaba, 20 de julho de 2020.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC