Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > recursosta
Início do conteúdo da página

Estudo e Preparação de Material sobre Recursos de Tecnologia Assistiva para Uso do Computador

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 02 de Mai de 2018, 17h46 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 08h05 | Acessos: 1105

Este site faz parte do projeto de Iniciação Científica intitulado "Estudo e Preparação de Material sobre Recursos de Tecnologia Assistiva para Uso do Computador" desenvolvido pela aluna Lidiane Laila Albrecht, graduanda de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo IFSP - Campus Piracicaba, sob a orientação do Professor Doutor Marcio Kassouf Crocomo.

O trabalho visa realizar uma busca por recursos de Tecnologia Assistiva (TA) para uso do computador com foco naquelas voltadas a auxiliar pessoas com deficiência motora. Como parte da pesquisa, esta página web foi desenvolvida, com o intuito de auxiliar pessoas que busquem tais tecnologias a localiza-las e identifica-las mais facilmente. Para isto, os recursos de TA e suas principais informações encontradas durante o desenvolvimento deste projeto foram disponibilizados neste site. No entanto, ressalta-se que estes não foram desenvolvidos pelos autores deste projeto.

Acessar a página: Clique aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página