Coordenação de Licitações e Contratos - (CLT)
Apresentação
A Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT) vinculada à DAA - Diretoria Adjunta de Administração, é o setor onde são realizados os Processos Licitatórios e a Gestão dos Contratos.
A área de Licitação é responsável por organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes aos processos licitatórios em todas as modalidades, observando sempre a legislação vigente.
A área de Gestão de Contratos é responsável pelo preparo, acompanhamento, controle e finalização da contratação, emissão dos instrumentos contratuais, Termos Aditivos, Repactuações e Notificações e pela fiscalização técnica dos contratos dando suporte aos atos a serem praticados pela Administração. As atribuições do setor de contratos são relacionadas aos aspectos formais da contratação e da execução contratual.
Equipe
Reginaldo Ap. Camilo de Moraes
Coordenador de Licitações e Contratos
Maria Letícia Sacchs Guari
Assistente em Administração
Fabrício Quellis Godoy
Assistente em Administração
Contato
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (19) 3412-2704
Localização: Setor Administrativo
Redes Sociais