Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias em destaque > Comunicados > Comunicados - Gerência Administrativa > Coordenação de Licitações e Contratos - (CLT)
Início do conteúdo da página

Coordenação de Licitações e Contratos - (CLT)

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 16h10 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 12h42 | Acessos: 11925

 Apresentação 

A Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT) vinculada à DAA - Diretoria Adjunta de Administração, é o setor onde são realizados os Processos Licitatórios e a Gestão dos Contratos.

A área de Licitação é responsável por organizar, coordenar, controlar e executar as atividades inerentes aos processos licitatórios em todas as modalidades, observando sempre a legislação vigente.

A área de Gestão de Contratos é responsável pelo preparo, acompanhamento, controle e finalização da contratação, emissão dos instrumentos contratuais, Termos Aditivos, Repactuações e Notificações e pela fiscalização técnica dos contratos dando suporte aos atos a serem praticados pela Administração. As atribuições do setor de contratos são relacionadas aos aspectos formais da contratação e da execução contratual.

 

 

Equipe 

Reginaldo Ap. Camilo de Moraes

Coordenador de Licitações e Contratos

Maria Letícia Sacchs Guari

Assistente em Administração

Fabrício Quellis Godoy

Assistente em Administração

 

Contato 

EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (19) 3412-2704

Localização: Setor Administrativo

Fim do conteúdo da página