Página inicial > Notícias em destaque > Nova Composição das CEIC Cursos Integrados (Comissão para Elaboração e Implementação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Educação Básica)

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 07h58 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h02 | Acessos: 3010

Olá, estudantes e comunidade externa do IFSP!

Há um formulário para inscrição em uma comissão que se reunirá periodicamente (a princípio, uma vez por mês) para elaboração, implementação e acompanhamento dos nossos cursos integrados ao ensino médio (informática e manutenção automotiva).
É necessário ter, no mínimo, dois representantes de estudantes e ao menos um representante da comunidade externa.

Caso haja interesse em participar ou saber mais dessa comissão, respondam ao formulário a seguir até o dia 02/05/2021: