Página inicial > Notícias em destaque > 2ª convocação dos candidatos da lista de espera da manifestação de interesse presencial - 1º sem. 2020

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 14h11 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 15h43 | Acessos: 464
imagem sem descrição.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Piracicaba, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna públicos, por meio deste comunicado, os procedimentos para a 2ª convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera, objeto do Edital nº 052/2020, para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFSP – Câmpus Piracicaba, para ingresso no primeiro semestre de 2020.