Página inicial > Notícias em destaque > CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA – SISU 1/2020

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h19 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h00 | Acessos: 10801
Foi publicada nesta tarde o edital nº 052, de 10 de fevereiro de 2020, com a convocação dos candidatos da lista de espera do SISU 1/2020.

Cronograma da Manifestação de Interesse Presencial e da Matrícula

TODOS os candidatos da lista de espera foram convocados e deverão comparecer para a Manifestação de Interesse Presencial que ocorrerá nos dias e horários especificados a seguir:

Na data destinada à manifestação de interesse no curso em que se inscreveu, o candidato ou o responsável legal deverá entregar o Termo de Interesse Presencial de Ocupação de Vaga (Anexo I do Edital Nº052/2020) preenchido e assinado. Também deverá comparecer munido dos documentos para matrícula (originais e cópias), que será no mesmo dia para os candidatos convocados. A relação de documentos está disponível no Anexo II, do edital.

Será respeitada a ordem de classificação no SISU e a modalidade de concorrência escolhida, para a realização da matrícula.

A convocação não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos foram convocados em número superior às vagas existentes para manifestação presencial de interesse.

Seguem as listas de convocações separadas por curso, classificação e modalidade:

ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

ENGENHARIA MECÂNICA

LICENCIATURA EM FÍSICA

TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

*NOVO* Resultado da Manifestação de Interesse Presencial - Convocação para matrícula e lista de espera SISU. (Inserido em 13/02/2020 e alterado em 14/02/2020)

Adicionado em 14/02/2020

Segue o quadro de vagas remanescentes da chamada regular: