Página inicial > Extensão (CEX) > Cursos FIC > Resultado do processo seletivo simplificado para curso de extensão – Espanhol Básico

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 11h12 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 11h25 | Acessos: 4199

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Câmpus Piracicaba, no uso de suas atribuições, publica o resultado do processo seletivo simplificado para o curso de extensão Espanhol Básico com início  no dia 14 de agosto de 2018 das 19h00 – 20h40.

CONVOCAÇÃO PARA A MATRÍCULA

Valderir Junio Bispo Vidal

Guilherme Sturion

Matrícula

Os candidatos selecionados deverão comparecer na Rua Diácono Jair de Oliveira n. 1005 Santa Rosa, Piracicaba/SP, para efetuar matrícula, no primeiro dia de aula: 14 de agosto de 2018 durante o horário da própria aula, juntamente com a professora responsável.

Documentação

A documentação necessária para efetivar a matrícula deverá ser apresentada em original e cópia, sendo que a não apresentação de quaisquer dos documentos exigidos levará à perda da vaga e ao não aceite da matrícula.

Os documentos exigidos são:

I - Carteira de identidade ou documento oficial com foto;

II - CPF

Piracicaba, 13 de agosto de 2018.

Anderson Belgamo

Diretor Ajunto Educacional

_________________________________________________________________________________________________________________________

Número de vagas:  30

Resumo: A proposta do curso é apresentar conhecimentos básicos da língua espanhola, explorando textos de tipologia variada e  apresentando aspectos linguísticos e culturais tanto da cultura espanhola quanto latino-americana. Os conteúdos são trabalhados com bastante interatividade, seja professor-aluno, aluno-aluno e com sugestões de tarefas mediadas pelo computador, como jogos educativos online. As aulas são apresentadas em slides e complementadas com arquivos de áudio, vídeo, canções, poemas, receitas culinárias, propostas de leitura extra-classe, de modo a motivar os alunos a praticar a língua espanhola em situações reais e estimulá-los no aprimoramento de suas competências, conhecimentos e habilidades na comunicação por meio da Língua Espanhola.

Público alvo:  estudantes e trabalhadores da comunidade interna e externa

Requisitos: ensino fundamental completo

Carga horária: 40 h/aula

Horário: 19h00 às 20h40 – às terças-feiras