Página inicial > Extensão (CEX) > Cursos FIC > Curso FIC - Espanhol Básico.

Curso FIC - Espanhol Básico.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 14h12 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 18h41 | Acessos: 4206

Número de vagas:  30

Resumo: A proposta do curso é apresentar conhecimentos básicos da língua espanhola, explorando textos de tipologia variada e  apresentando aspectos linguísticos e culturais tanto da cultura espanhola quanto latino-americana. Os conteúdos são trabalhados com bastante interatividade, seja professor-aluno, aluno-aluno e com sugestões de tarefas mediadas pelo computador, como jogos educativos online. As aulas são apresentadas em slides e complementadas com arquivos de áudio, vídeo, canções, poemas, receitas culinárias, propostas de leitura extra-classe, de modo a motivar os alunos a praticar a língua espanhola em situações reais e estimulá-los no aprimoramento de suas competências, conhecimentos e habilidades na comunicação por meio da Língua Espanhola.

Público alvo:  estudantes e trabalhadores da comunidade interna e externa

Requisitos: ensino fundamental completo

Carga horária: 40 h/aula

Horário: 19h00 às 20h40 – às terças-feiras