Página inicial > Extensão (CEX) > Cursos FIC > Curso FIC - Autodesk Inventor 2018 Avançado.

Curso FIC - Autodesk Inventor 2018 Avançado.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 14h11 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 10h14 | Acessos: 4081

Número de vagas: 20

Resumo: Ao término do treinamento o usuário esteja apto a utilizar os recursos de modelamento de sólidos e superfícies paramétricas no desenvolvimento de projetos utilizando a tecnologia 3D, estabelecer relações entre os parâmetros do modelo, criar peças em chapas e suas planificações, criar conjuntos montados e soldados, vistas de apresentação e desenhos 2D vinculados aos modelos, editar padrões na geração dos desenhos 2D, impressão de desenhos e utilizar os recursos de simulação de movimentos.

Público alvo: Alunos do Curso Técnico e das Engenharias Mecânica, Elétrica e Computação.

Requisitos: Alunos com conhecimento básico do Autodesk Inventor

Carga horária: 45 horas

Horário: segunda-feira; 14h até às 17h

Início do curso: 13/08/2018