Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estatuinte > Comunicados > Comunicado CTI - Novo sistema de abertura de chamado (helpdesk)
Início do conteúdo da página

Comunicado CTI - Novo sistema de abertura de chamado (helpdesk)

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h02 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 09h04 | Acessos: 9550

Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que a partir de 20 de agosto de 2018  toda solicitação de suporte (instalação, manutenção, prevenção, configuração e correção) deverá ser realizada através do sistema de gerenciamento de chamados GLPI, de acordo com o artigo 11 da “Política de Uso Aceitável das Estações de Trabalho em Rede (arquivo em PDF, tamanho 81.5 kb)" do IFSP.

 

O uso do GLPI subsidiará o planejamento dos processos com maior eficiência e qualidade através da identificação e prevenção de problemas recorrentes e análises estatísticas dos serviços prestados.

 

Clique na imagem para acessar o sistema de chamado

 

Para acessar o sistema utilizar as mesmas credencias de acesso ao WIFI


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página