Página inicial > Estatuinte > Noticias > RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CURSO DE EXTENSÃO – Espanhol Básico

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 15h57 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 16h00 | Acessos: 2065

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Câmpus Piracicaba, no uso de suas atribuições, publica o resultado do processo seletivo simplificado para o curso de extensão Espanhol Básico com início para o dia 06 de Março de 2018 das 16h00 – 18h00.

IMPORTANTE: o NÃO COMPARECIMENTO no primeiro dia de aula implica na renúncia a vaga e candidatos na lista de espera serão convocados.

No primeiro dia de aula, o aluno deverá trazer CÓPIA e ORIGINAL dos seguintes documentos: RG e CPF.