Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estatuinte > Noticias > Chamada para interessados em participar da maratona de programação - INTERIF 2023.
Início do conteúdo da página

Chamada para interessados em participar da maratona de programação - INTERIF 2023.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h09 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h09 | Acessos: 707

As inscrições de equipes para participar da maratona de programação INTERIF de 2023 vão até dia 27/08/2023. As equipes devem ser formadas por três integrantes, todos pertencentes a cursos regulares do Câmpus Piracicaba!

 

No nosso câmpus existe o GTComp, nosso grupo de treinamento para maratonas de Computação! Caso você não faça parte do GTComp e queira participar do INTERIF, além de inscrever seu grupo (link de inscrição abaixo) entre em contato com o professor Marcio através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (mande também uma mensagem pelo Microsoft Teams) para receber mais informações sobre o INTERIF e sobre como se preparar para o evento. Além disso, caso tenha interesse em participar, mas não tenha um time para inscrever, entre em contato, pois tentaremos montar times com todos os alunos que estejam na mesma situação!

 

Link para inscrição das equipes no INTERIF 2023:

http://intra.brt.ifsp.edu.br/maratona/interif2023

 

Link com a chamada para participar do GTComp, feita esse ano:

https://prc.ifsp.edu.br/index.php/tecnico-integrados/108-noticias/2821-grupo-de-treinamento-para-maratonas-de-programacao-chamada-2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página